Retiro Espiritual


Um comentário:

  1. Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus.
    Eu sou o Pastor Julio Fonseca, da Igreja de Deus no Brasil – Município de Anhanguera /Goiás. E com muita alegria que venho até o irmão propor uma parceria. Atualmente mantenho o site IDA GOSPEL – www.idagospel.com, e com a graça de Deus, estou atingindo a marca de 2.600 visualizações média diárias. Mais como meu intuito na internet é única e exclusivamente evangelizar, fiz aquilo que o Senhor me chamou a fazer, pregar a palavra de Deus, e com o conhecimento que adquiri nestes quase 5 anos de blogagem, crie um player que busca se assemelhar a uma mine igreja e um culto normal. Para que fique mais fácil o entendimento peço que acesse http://www.idagospel.com/culto.html e veja o player.
    O que gostaria de propor é uma parceria de divulgação, aonde peço que o irmão coloque o player do culto online, e como forma de gratidão estarei divulgando o endereço do seu blog na home Page da Ida Gospel.
    Meu ministério e evangélico pentecostal se quiser ver alguns dos cultos realizado em minha igreja basta acessar esse link: http://www.youtube.com/user/sobanners?feature=mhee
    Quais as vantagens de se ter o player do culto no blog:
    • A experiência com o player tem sido excelente, inclusive com tempo maior de permanência na página dos leitores do blog.
    • Não estamos na internet apenas para ganharmos notoriedade mais para evangelizar, e o culto online é uma destas formas.
    • Você disponibiliza um recurso único direcionado especificamente para o seu público, o que agrega valor a todo o seu conteúdo.
    • O culto é atualizado automaticamente toda semana, o que o torna dinâmico e interessante.
    • O player foi desenvolvido para ser o mais simples e prático possível, qualquer internauta consegue utilizar todo seu potencial.
    Espero poder contar com a ajuda do irmão na evangelização e levar a palavra a Deus a todos que por mais longe que estiverem possam ter acesso a um culto, por meio da internet.
    Fico no aguardo. Entre em contato caso aceite através do email idagospel2@gmail.com.
    Que Deus o abençoe!
    Pastor Júlio Fonseca.

    ResponderExcluir